Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CONFIA NO SENHOR!!!!!

Oi florzinhas, quero começar o meu post, com o salmo 37, onde DEUS falou muito ao meu coração nesta manhã!!!
"CONFIA NO SENHOR E FAZE O BEM; HABITA NA TERRA
E ALIMENTA -TE DA VERDADE. AGRADA-TE DO SENHOR,
E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO.
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ.
FARÁ SOBRESSAIR A TUA JUSTIÇA COMO A LUZ E O TEU DIREITO, COMO O SOL AO MEIO-DIA. DESCANSA NO SENHOR E ESPERA NELE."
QUE O SENHOR POSSA FALAR EM CADA CORAÇÃO COMO ELE FALOU AO MEU, ALELUIA!!!
OLHA SÓ A FOFURA QUE FIZ PARA A MAMÃE MARIANA E SEU BEBE LUCAS,
LÁ DE SÃO PAULO! ESPERO QUE CHEGUE DIREITINHO!!!
MARIANA QUE O SENHOR TE ABENÇÕE, E QUE A CHEGADA DO LUCAS TRAGA MUITAS FELICIDADES PRA VOCEIS.

AGORA FOTOS DO CULTO DAS CRIANÇAS EM BETIM:

ESTAVAMOS CAÇANDO O TESOURO PERDIDO....



TUDO TEM UM PROPOSITO DO SENHOR!!!! FOI UMA BENÇÃO..

GLORIA A DEUS ESTAMOS CUMPRINDO O IDE DO SENHOR JESUS!!!!
AGORA AS FOTOS DO CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA PELA MINHA FORMATURA, ESTAVA UMA BENÇÃO....



 EU COM A LUCY
AMIGAS PARA SEMPRE..
 LUCINEIA E EU...

JULIANA E EU..
JORDANE E EU....
VALEU GLORIA A DEUS!!!!



4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura amiga, linda demais... hehehehehe.Adoro vir aqui e ver tanta coisa linda e feita com tanto amor!
Bjusss

Vani Helena

Artes da Rose disse...

Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo. Bjs docinhos

Lú Artes em E.V.A disse...

Oi amiga, que a Paz do Senhor esteja com você, lindo também o seu blog amei, voltarei mais vezes com certeza.
Fica com Deus.
Luciana Souza

Lú Artes em E.V.A disse...

Lindos seu trabalhos. Parabéns.
Luciana Souza

Postar um comentário

QUE ALEGRIA SEJA BEM VINDO!